Banner em Campinas
Impressão de Banners rápida pronto em 24 horas após confirmação do pedido com ótimos preços. Retirada na nossa sede ou entrega em local.
Você sabe qual a importância do banner impresso para a sua estratégia de comunicação?
Uma comunicação visual feita da maneira correta é um dos principais elementos para o sucesso da sua empresa.
Além de atrair clientes para o seu negócio, é responsável por fixar a sua marca na mente dos consumidores e, por fim, fidelizá-los.
O banner impresso é um dos materiais mais importantes para que a sua ação de marketing dê certo, divulgando o seu produto ou serviço para as pessoas.
Quais são as características do banner impresso?
Atrair – Ele precisa se diferenciar de tudo que está a sua volta e, principalmente, estar visível.
Seduzir – Depois de capturar a atenção das pessoas, é preciso conquistar o interesse delas. A mensagem que está exposta deve convencer e inspirar o seu público-alvo.
Identificar– Crie uma imagem de confiança, gerando credibilidade para se diferenciar da concorrência.
Expor a marca – Um banner quando bem posicionado tem o poder de criar alta exposição para uma marca, podendo ser visto a média e longa distância.
Levar praticidade – O banner é um material usado para comunicar de forma rápida e prática, é desenvolvido com material leve e de fácil manuseio.
Resistência – O material usado na fabricação de um banner garante alta durabilidade e resistência, assim, pode ser utilizado várias vezes sem danificá-lo.
Versatilidade – O banner é um material extremamente versátil, que pode ser utilizado em diversas ocasiões, por exemplo, em eventos externos ou internos.
Baixo custo – O banner tem um excelente custo benefício. Com o preço baixo, diversas funções e um longo tempo de durabilidade, utilizar a peça compensa muito.
Quais são as etapas do processo de criação do banner impresso?
- Briefing (coleta de informações tanto da empresa quanto do material específico);
- Boneco (estruturação primária para banners);
- Textos (desenvolvimento de todos os conteúdos do material);
- Aprovação do conteúdo;
- Direção de arte e diagramação do material (fotografia, ilustrações, gráficos);
- Aprovação virtual e prova de cor (recomendada para a impressão digital de banners)
- Correções e ajustes;
- Aprovação Final;
- Fechamento de arquivo nos padrões gráficos;
- Impressão.