Skip to content

Banner em Campinas

Impressão de Banners rápida pronto em 24 horas após confirmação do pedido com ótimos preços. Retirada na nossa sede ou entrega em local.

Você sabe qual a importância do banner impresso para a sua estratégia de comunicação?

Uma comunicação visual feita da maneira correta é um dos principais elementos para o sucesso da sua empresa.

Além de atrair clientes para o seu negócio, é responsável por fixar a sua marca na mente dos consumidores e, por fim, fidelizá-los.

O banner impresso é um dos materiais mais importantes para que a sua ação de marketing dê certo, divulgando o seu produto ou serviço para as pessoas.

Quais são as características do banner impresso?

Atrair – Ele precisa se diferenciar de tudo que está a sua volta e, principalmente, estar visível.

Seduzir – Depois de capturar a atenção das pessoas, é preciso conquistar o interesse delas. A mensagem que está exposta deve convencer e inspirar o seu público-alvo.

Identificar– Crie uma imagem de confiança, gerando credibilidade para se diferenciar da concorrência.

Expor a marca – Um banner quando bem posicionado tem o poder de criar alta exposição para uma marca, podendo ser visto a média e longa distância.

Levar praticidade – O banner é um material usado para comunicar de forma rápida e prática, é desenvolvido com material leve e de fácil manuseio.

Resistência – O material usado na fabricação de um banner garante alta durabilidade e resistência, assim, pode ser utilizado várias vezes sem danificá-lo.

Versatilidade – O banner é um material extremamente versátil, que pode ser utilizado em diversas ocasiões, por exemplo, em eventos externos ou internos.

Baixo custo – O banner tem um excelente custo benefício. Com o preço baixo, diversas funções e um longo tempo de durabilidade, utilizar a peça compensa muito.

Quais são as etapas do processo de criação do banner impresso?

  • Briefing (coleta de informações tanto da empresa quanto do material específico);
  • Boneco (estruturação primária para banners);
  • Textos (desenvolvimento de todos os conteúdos do material);
  • Aprovação do conteúdo;
  • Direção de arte e diagramação do material (fotografia, ilustrações, gráficos);
  • Aprovação virtual e prova de cor (recomendada para a impressão digital de banners)
  • Correções e ajustes;
  • Aprovação Final;
  • Fechamento de arquivo nos padrões gráficos;
  • Impressão.